Itinerário de Tóquio 3 Dias - Dietrich Herlan | Travel Photography

Tóquio tem tudo, todos os tipos de grandes templos, santuários atmosféricos e belos jardins zen. É uma cidade cheia de história japonesa, mas também paisagens urbanas de ficção científica futuristas e modernas.

Tóquio tem uma cidade para todos os gêneros e gostos, e com certeza tem algo para você. Tóquio é uma cidade cheia de coisas para fazer e experimentar. Aqui eu tenho um itinerário de Tóquio de três dias com a possibilidade de estender até 5 dias com as melhores coisas para fazer em Tóquio.


Se você não tem cinco dias, sinta-se à vontade para selecionar seus dias favoritos e coisas para ver e fazer e criar seu próprio itinerário de dois ou três dias em Tóquio.



Dia 1 - Shibuya e Shinjuku


Cruzamento de Shibuya

Com rumores de ser o cruzamento mais movimentado do mundo e o cruzamento de Shibuya é o mais famoso do mundo. O cruzamento de Shibuya está situado em frente à estação do mesmo nome e é um dos pontos turísticos mais populares da cidade.

A passagem é famosa pelo número de pessoas e acredita-se que mais de um milhão - que atravessam essa encruzilhada todos os dias. Um semáforo sincronizado coordena as quatro direções, cruzando a passagem dos pedestres com a passagem dos veículos.

O famoso café Starbucks tem uma bela vista do cruzamento de Shibuya e é bastante popular entre os visitantes e os moradores de Tóquio. Está ocupado durante todo o dia todos os dias, mas com muita paciência você deve ter uma cadeira com vista para o cruzamento de Shibuya. Eu recomendo que você passe a tarde explorando esta área antes de ir para o próximo local Shinjuku.

Shinjuku

Shinjuku abriga a estação de trem mais movimentada do mundo, com mais de 3,5 milhões de passageiros passando pela Estação Shinjuku diariamente. Sim, você leu isso corretamente, há mais de 3,5 milhões de pessoas usando esta estação de trem todos os dias. Foi reconhecido pelo Guinness Book of Records como a estação mais movimentada do mundo. Eu recomendaria evitar horários de pico, se possível. Pode ser muito congestionado de outra forma.

Passe o fim do dia e a noite explorando este distrito de entretenimento urbano com seus muitos arranha-céus, lojas e vida noturna animada. Na estação de Shinjuku, você encontrará muitas das maiores lojas de câmeras e eletrônicos do mundo, como a Bic Camera. Eu fui comprar alguns equipamentos fotográficos aqui e acabei comprando uma nova lente para a minha câmera Nikon d810.

Mesmo se você não quiser comprar nada, ainda é muito fascinante dar uma olhada nesses mega shopping centers para ver os últimos lançamentos eletrônicos. Há também muitas lojas de departamento regulares nesta área.

Edifício Metropolitano de Tóquio

Uma das melhores coisas para fazer em Shinjuku é ver a cidade de cima e um dos melhores lugares para isso é ir ao Edifício Metropolitano de Tóquio. Você não pode visitar Tóquio no Japão e perder esta vista incrível da cidade de cima.

É realmente espetacular e bonito. mas se você estiver em Shinjuku você pode ir para o Tokyo Metropolitan Building, que tem um deck de observação de entrada GRÁTIS. É grátis para todos. Você não vai pagar nada para entrar, subir em cima e admirar a cidade acima.

Em um dia claro, você pode ver muitos pontos turísticos de Tóquio, incluindo templos, Tokyo Sky Tree, Torre de Tóquio e Monte Fuji de um dos dois observatórios de 202 metros. Eu recomendo fortemente que você faça isso ao pôr do sol ou depois de escurecer, pois Tóquio fica melhor à noite quando a cidade se ilumina.

Kabukicho

Nenhuma viagem a Shinjuku estaria completa sem uma visita ao maior distrito de entretenimento da Ásia, o famoso Kabukicho. Kabukichō é um distrito de entretenimento e luz vermelha em Shinjuku, Tóquio, Japão. Kabukichō é a localização de muitos clubes de acolhimento e hostess, hotéis de amor, lojas, restaurantes e discotecas, e é muitas vezes chamado de "Cidade sem dormir".

Há muitas coisas para fazer aqui, isso depende do que você está procurando. Você pode jantar no famoso restaurante Robot, desfrutar de alguns coquetéis em algum bar, você pode encontrar o bar de karaokê perfeito para você e seus amigos, comer muita comida de rua boa e diferente, fazer compras ou simplesmente passear para tirar fotos lindas para você. Instagram.

Restaurante Robot

O Robot Restaurant poderia ser a resposta para qualquer turista que procura a experiência modernizada do Japão. Aqui você pode desfrutar de uma refeição e assistir a um deslumbrante show de luzes com monstros robóticos, os funcionários usam vestidos robóticos. Soa absolutamente louco e divertido. Certo? Isso é bonito é divertido.

O show, no entanto, é uma experiência inesquecível para adultos e crianças. Um show dura cerca de 90 minutos. Marque uma visita a esta propriedade completamente única para uma noite divertida.

Shinjuku Golden Gai

Em impressionante contraste com os modernos arranha-céus e a loucura urbana iluminada pelas luzes de néon que dominam esta área, há os charmosos bares e ruas estreitas que compõem o Golden Gai.Golden Gai tem grandes vielas estreitas com tabernas típicas japonesas, então você tem bastante escolher a partir de. É uma maneira única de experimentar a autêntica vida noturna de Tóquio.



Powered by SmugMug Log In