O que fazer em Nottingham na Inglaterra - Dietrich Herlan | Travel Photography

O que fazer na cidade de Nottingham, na Inglaterra. Nottingham, cidade do condado de Nottinghamshire. A cidade tem uma longa tradição como centro comercial e centro de fabricação e é conhecida por suas belas rendas. Mais recentemente, tornou-se um popular destino cultural com inúmeras atrações, incluindo dois grandes teatros e várias galerias de arte.

Nottingham é uma excelente base para explorar a vizinha Sherwood Forest, a lendária casa de Robin Hood. Na verdade, a imagem deste mais famoso dos heróis folclóricos ingleses está em toda parte na cidade, e embora seu antigo local tenha sido consideravelmente reduzido, isso dá à cidade uma atmosfera verdadeiramente única.


O que fazer em Nottingham na Inglaterra


Ye Olde Pub viagem a Jerusalem

Esculpida no penhasco abaixo do castelo, esta cervejaria atmosférica afirma ser pub mais antigo da Inglaterra. Fundada em 1189, supostamente saciou a sede de guerreiros partidários, e seu labirinto de quartos e pátios de pedra tornou o local mais ambiental de uma cerveja em Nottingham.

Tome algumas cervejas em um dos pubs mais antigos da Inglaterra e ouça as histórias de fantasmas assustadores que assombram as cavernas abaixo dela. No verão, aproveite o sol no jardim e no pátio. Um fogo aberto proporciona uma atmosfera calorosa e acolhedora nos dias frios do inverno. Clientes com fome podem escolher entre uma ampla gama de itens de menu, incluindo lulas, bifes, hambúrgueres e peixe e batatas fritas.

Nottingham Castle

Apenas fora de Ye Old Trip para Jerusalém é o Castelo de Nottingham. O Museu do Castelo de Nottingham e a Galeria de Arte são a base das importantes colecções de Belas Artes e Artes Decorativas da cidade.

Por favor, observe que: o Nottingham Castle está passando por grandes reformas, e o Castelo estará fechado de 1 de julho de 2018 até 2020.

City Caves

A complexa rede de cavernas escondidas sob as ruas de Nottingham teve uma influência firme no tecido da história da cidade. Claro, alguns dos contos mais dramáticos e bem preservados foram baseados em todo o bairro do castelo, e esta caminhada fascinante permite que você experimente todos os segredos enquanto explora o sertão do Castelo de Nottingham.

Estátua do Robin Hood

Quem nunca ouviu falar da lenda de Robin Hood? O homem que roubou da nobreza para dar aos pobres. Ele teria vivido no século XII e morado na floresta de Sherwood.

Olhando para os portões do castelo com o seu arco e flecha do antigo fosso do Castelo de Nottingham, esta estátua de bronze revelada em 1952 do famoso fora-da-lei de Nottingham é o trabalho de James Woodford. Pequenas esculturas nas proximidades retratam John Small, Will Scarlet, Frei Tuck e Minstrel Alan A Dale. Placas nas paredes do castelo ilustram cenas de Robin Hood e seus Merry Men.

Old Market Square

O centro da cidade velha de Nottingham tem várias atracções turísticas importantes. É aqui que você encontrará a Old Market Square, o maior espaço público da Inglaterra e o lar do Nottingham Tourism Centre, uma importante primeira parada antes de explorar a cidade.

Lace Market- National Justice Museum

Apenas a uma curta caminhada da Praça do Mercado Antigo fica o histórico Mercado Lace. Protegidas como uma das áreas de patrimônio mais importantes da cidade, esses antigos armazéns e salas de exposições agora abrigam inúmeras lojas, restaurantes e fabricantes de rendas.

Você pode ver aqui é o popular Museu Nacional de Justiça. o National Justice Museum oferece uma caminhada macabra através de séculos de justiça britânica, incluindo julgamentos medievais por fogo e água. Há personagens fantasiados representando figuras históricas e atividades recreativas, exibições e apresentações judiciais acontecem regularmente. Os ingressos são válidos durante todo o dia.

Goose Fair

A Nottingham Goose Fair é uma feira itinerante anual realizada no Forest Recreation Ground em Nottingham, Inglaterra, durante a primeira semana de outubro. E é uma das maiores feiras itinerantes da Europa e é uma das tradições mais antigas de Nottingham, com mais de 700 anos. Até 1927, a feira estava programada para ser realizada na Old Market Square antes de ser transferida para sua localização atual no Forest Recreation Ground.

Victoria center

O Intu Victoria Centre é um shopping center no coração de Nottingham. Com mais de 120 lojas disponíveis e muitos ótimos restaurantes. Intu Victoria Centre é o lugar para fazer compras nas East Midlands e chegar aqui não poderia ser mais fácil, o Intu Victoria Center tem sua própria estação de ônibus que serve o norte da cidade, bem como um estacionamento e lugares de bonde nas proximidades.

Além disso, estamos apenas a uma curta distância a pé do outro shopping chamado Broadmarsh, localizado no sul do centro da cidade.

Wollaton Hall

Situado em uma colina natural a 5 km a oeste do centro da cidade de Nottingham, o Wollaton Hall fica em 800 hectares de jardins e parques espetaculares. O salão foi usado como palco para Wayne Manor no filme Batman 2012, Dark Knight Rises.

No local, além do salão histórico e seus sumptuosos jardins, os visitantes encontrarão o Nottingham Natural History Museum, o Nottingham Industrial Museum (fins de semana abertos apenas) e uma loja de presentes e cafés situados nos edifícios do pátio sob a Torre do Relógio e do Wollaton. 508 localizado ao lado da área de recreação infantil. Ambos os cafés servem uma variedade de deliciosos refrescos, incluindo sopas caseiras, bolos, sanduíches, especialidades sazonais quentes e frias e opções vegetarianas. Melhor época para visitar e durante a primavera ou o verão.


Compras em Nottingham


Victoria Centre é um shopping center no coração de Nottingham. Com mais de 120 lojas disponíveis e muitos ótimos restaurantes. Intu Victoria Centre é o lugar para fazer compras nas East Midlands e chegar aqui não poderia ser mais fácil, o Intu Victoria Center tem sua própria estação de ônibus que serve o norte da cidade, bem como um estacionamento para mais de 2.750 carros e lugares de bonde nas proximidades.

O shopping center Broadmarsh fica a uma curta caminhada do outro shopping center chamado Victoria Centre, localizado no sul do centro da cidade.

Onde comer em Nottingham


Comer bem em Nottingham não tem que custar tão caro, Felizmente, Nottingham oferece ótimas opções para quem quer comer fora.

O Cornerhouse é um complexo de lazer no centro da cidade de Nottingham, na Inglaterra. Construído no antigo local do jornal local Nottingham, suas atrações incluem uma série de bares, restaurantes, um cinema multi-teatro operado pela Cineworld, um grande clube noturno chamado "PomPom", um cassino e dois campos de golfe de aventura.

O Cornerhouse tem uma grande variedade de opções populares de bebidas e restaurantes, com base no coração do centro da cidade de Nottingham. O Cornerhouse é perfeito para refeições ao ar livre, restaurantes de propriedade familiar e até mesmo um coquetel ou dois, há tudo aqui que você poderia possivelmente precisar.

Onde ficar em Nottingham


Minha recomendação é ficar em torno do centro da cidade e para mais opções, dê uma olhada no Booking.com ou Agoda.

Se você quer um magnífico apartamento ou hotel na cidade, ou um B & B, Nottingham tem acomodação em todo o condado para atender a todos os orçamentos.

The Britannia Nottingham Hotel

Jurys Inn Nottingham

ibis Nottingham Centre

Powered by SmugMug Log In