O que fazer no Japão Tóquio - Dietrich Herlan | Travel Photography

Tóquio tem tudo, todos os tipos de grandes templos, santuários atmosféricos e belos jardins zen. É uma cidade cheia de história japonesa, mas também paisagens urbanas de ficção científica futuristas e modernas.

Tóquio tem uma cidade para todos os gêneros e gostos, e com certeza tem algo para você. Tóquio é uma cidade cheia de coisas para fazer e experimentar. Aqui eu tenho um itinerário de Tóquio de três dias com a possibilidade de estender até 5 dias com as melhores coisas para fazer em Tóquio.


Se você não tem cinco dias, sinta-se à vontade para selecionar seus dias favoritos e coisas para ver e fazer e criar seu próprio itinerário de dois ou três dias em Tóquio.



Dia 3: Akihabara, Harajuku


Akihabara

Nenhuma visita a Tóquio está completa sem pelo menos uma visita em Akihabara. Akihabara também é conhecida como Electric Town of Tokyo e é o local número 1 para geeks de anime no Japão. Uma coisa que você notará em Akihabara é o número de lojas que vendem produtos eletrônicos, mangás, animes e produtos relacionados a jogos.

Se você é um amante de mangá, anime e produtos relacionados ao jogo, você pode querer visitar Akihabara pelo menos uma vez na vida.

Visite lojas de mercadorias, há muitos edifícios cheios de produtos de anime e jogos. Você pode encontrar nove andares de todos os tipos de mercadorias que você pode imaginar. Isto não é apenas um edifício, mas vários edifícios cheios deles.

Maid cafes

Os Maid cafes são uma das experiências mais bizarras e únicas no Japão. Você pode colocar isso na sua lista de coisas para fazer em Akihabara. Eles são um conceito popular entre otaku (Otaku é um termo japonês para pessoas com interesses obsessivos, particularmente em anime e mangá) e agora você pode encontrar cafés Maid realizados durante as convenções de anime ao redor da Ásia.

Você vai encontrar cafés Maid promovendo seu trabalho nas ruas de Akihabara. Os Maid Cafes dançam, cantam em japonês e a comida servida também é muito fofa. É mais um conceito fofo e não tem nada a ver com material.

Harajaka / Omotesando

Você provavelmente passará metade do seu dia aqui na área de Harajuku / Omotesando. Harajuku é conhecida por sua arte de rua colorida e cena de moda, com lojas de roupa vintage peculiares e lojas de cosplay ao longo da Rua Takeshita. Venha aqui para a sua chance de assistir a cosplay.

Perto está a avenida arborizada chamada Omotesando, repleta de lojas de moda e apartamentos de luxo. Caminhando pela Avenida Omotesando, você chegará à entrada do Meiji-Jingu (Templo Meiji). Você verá um enorme portão Torii marrom designando a entrada do santuário.


Dia 4: Odaiba (opcional)


Para o seu último dia em Tóquio, recomenda-se passar o tempo na área de Odaiba. É uma ilha artificial localizada na Baía de Tóquio, você pode chegar em Odaiba por trens sem motorista. Odaiba é meio que fora do caminho, mas há muitas coisas para fazer lá que podem facilmente encher um dia inteiro.

Esta ilha artificial na Baía de Tóquio oferece uma experiência de compras e entretenimento animada. Você pode ver vistas incríveis da Ponte do Arco-Íris ou da roda-gigante. Faça mais algumas compras no Aqua City ou VenusFort.

Eu tenho um post onde eu guia você pelas melhores atrações de Odaiba e forneço todas as informações que você precisa para chegar lá e se divertir.


Powered by SmugMug Log In