O que fazer em Tóquio em 3 dias - Dietrich Herlan | Travel Photography

Tóquio tem tudo, todos os tipos de grandes templos, santuários atmosféricos e belos jardins zen. É uma cidade cheia de história japonesa, mas também paisagens urbanas de ficção científica futuristas e modernas.

Tóquio tem uma cidade para todos os gêneros e gostos, e com certeza tem algo para você. Tóquio é uma cidade cheia de coisas para fazer e experimentar. Aqui eu tenho um itinerário de Tóquio de três dias com a possibilidade de estender até 5 dias com as melhores coisas para fazer em Tóquio.


Se você não tem cinco dias, sinta-se à vontade para selecionar seus dias favoritos e coisas para ver e fazer e criar seu próprio itinerário de dois ou três dias em Tóquio.



Dia 2: Asakusa e Ueno


Asakusa e Ueno estão localizados no centro da cidade, onde os visitantes podem sentir a atmosfera nostálgica e as verdadeiras vibrações locais.

Asakusa

Asakusa é um bairro antiquado em Tóquio e abriga o templo mais antigo de Tóquio (Kinryuzan Senso-ji Temple), tornando-se uma área turística popular. Você não encontrará sinais chamativos de néon por toda parte em Asakusa, como faria em distritos como Shinjuku, Akihabara ou Shibuya. Não há muitos edifícios altos em Asakusa e a maioria das lojas é de propriedade independente, dando a esta área uma vibração completamente diferente da maior parte de Tóquio.

Explorar as pequenas ruas laterais de Asakusa oferece uma sensação mais tradicional de Tóquio, e quase parece que o tempo viajou de volta ao período Edo (1603 - 1868). Com tantas coisas para fazer, Asakusa é um must see bairro em Tóquio.

Templo de Senso-ji

Primeiro, faça uma visita ao Templo Senso-ji, o templo mais antigo de Tóquio. Depois de passar pelo Portão Kaminarimon com sua gigantesca lanterna vermelha, a Nakamise Shopping Street, cheia de lojas exclusivas, se estende à sua frente. Se você for direto por esta rua, o salão principal estará à vista.

Tokyo Skytree

A agradável 10 a 15 minutos a pé do Templo Sensoji, você chegará ao Tokyo Skytree. Tokyo Skytree tornou-se a estrutura mais alta do Japão em 2010 com uma altura total de 634 metros. Desde a sua conclusão, tornou-se uma parte icônica de Tóquio. Tokyo Skytree tem uma plataforma de observação que oferece uma visão épica da capital japonesa, bem como restaurantes e lojas localizados na base da torre.

Os turistas podem ir a dois conveses de observação, um a 350m e outro a 450m). As vistas são espetaculares - você pode até ver o Monte. Fuji longe na distância. Vendo Tóquio a partir dessa perspectiva, você pode ver como a cidade é incrivelmente grande.

Ueno

Parque Ueno

O grande parque público localizado perto da estação JR Ueno. O Parque Ueno atrai milhões de visitantes ao longo do ano e é extremamente popular durante a temporada de cerejas. O vasto local do parque inclui numerosas comodidades, incluindo o Jardim Zoológico de Ueno, 4 museus e alguns locais históricos. Você pode facilmente passar algumas horas neste agradável parque no coração da cidade.

Museu Nacional de Tóquio

Visite o Museu Nacional de Tóquio. Você vai encontrar galeria japonesa, há exposições de obras de arte de gênero, incluindo esculturas, metais, laca, cerâmica e espadas.

Rua Ameyoko

Ameya-Yokocho distrito comercial, vulgarmente conhecido como Ameyoko. é um distrito de compras onde você pode comprar produtos que variam de mantimentos a roupas - tudo a preços razoáveis, mas de alta qualidade. Existem pequenas barracas de comida e bares ao ar livre locais, que são ótimos lugares para experimentar o sabor do lugar.


Powered by SmugMug Log In