O que fazer no Japão odaiba - Dietrich Herlan | Travel Photography

Odaiba é um dos destinos mais interessantes da capital japonesa, Tóquio. Com muitas coisas exclusivas para fazer, opções de compras e restaurantes para escolher, você não ficará entediado em passar um dia em Odaiba.

A ilha artificial de Odaiba, perto da baía de Tóquio, é um dos lugares mais fascinantes e ecléticos da cidade. Com seu estranho charme artificial, a área existe essencialmente apenas para entretenimento. Ao longo dos anos, tornou-se imensamente popular entre os habitantes locais e estrangeiros, bem como turistas de todo o mundo.

Agora, a ilha artificial de Odaiba é uma das áreas mais populares de compras, entretenimento e restaurantes em Tóquio. Conectado a Tóquio pela magnífica e bela Rainbow Bridge, Odaiba é um ponto que você precisa incluir em seu itinerário que promete um dia inteiro de emoção.


Melhor Atração Turística em Odaiba em Tóquio


Edifício Fuji Television

Um dos lugares mais interessantes da área de Odaiba que está aberto ao público é o edifício da Fuji Television, que é a sede da Fuji TV e é um dos edifícios mais impressionantes de todo o Japão. A atração mais popular parece ser uma grande esfera de aço que serve como uma plataforma de observação. Ultimamente, tornou-se imperativo tirar uma foto dela, com toda a bela paisagem de Odaiba da cena.

O edifício é composto de 25 andares, e todos os dias há certamente muitos visitantes. Adequado para todas as idades, o circuito de construção da Fuji Tv é enriquecido com eventos sazonais e atividades especiais em grande escala. Dentro você pode visitar televisões e o jardim do terraço e também pode visitar a área que mostra as coisas usadas pelos programas da Fuji Television, e há também uma loja de presentes. Eventos especiais geralmente acontecem nos fins de semana para incluir apresentações de ídolos japoneses.

Mini Estátua da Liberdade em Tóquio

A vista da Baía de Tóquio é um dos destinos turísticos mais exclusivos de Odaiba, com uma réplica da Estátua da Liberdade de Nova York. À primeira vista, é fácil ser levado a pensar que é uma recriação à escala, mas na realidade tem cerca de 1/7 do tamanho do original.

Foi originalmente erguida em 1998 como uma homenagem temporária ao relacionamento do Japão com a França, mas a estátua era tão popular que se tornou uma característica permanente em 2000. O que é mais interessante sobre a Estátua da Liberdade de Odaiba é que ela não é única no Japão. também tem irmãs em Shimoda e Osaka.

Tóquio Joypolis

Tokyo Joypolis, uma galeria de jogos de arcada multi-nível combinada com atrações e passeios com alguns dos jogos de realidade virtual mais avançados do mundo. Todas as atrações parecem ser bem feitas e muito divertidas, embora algumas possam ser mais adequadas para aqueles que entendem pelo menos um pouco de japonês.

O Tokyo Joypolis fica a apenas 2 minutos a pé da Estação Odaiba Kaihin Kouen e a 5 minutos a pé da Estação de Teleporte de Tóquio. Funcionando entre as 10:00 e as 22:00 e a última entrada às 9:15 pm, o Tokyo Joypolis está aberto sete dias por semana.

Ponte de Arco-Íris

Finalmente, apreciando a beleza do pôr do sol, a Ponte do Arco-Íris é a vista mais recomendada à noite. Ele conecta Odaiba com a orla de Tóquio, cruzando a baía de Tóquio abaixo. Especialmente ao anoitecer, as vistas sugestivas que você verá da ponte vão tirar seu fôlego. Também observando a ponte de alguns dos restaurantes, bares e cafés que oferecem vistas incríveis e também será incrível por causa das luzes coloridas da ponte.

Há muitas atrações turísticas e coisas para fazer em Odaiba. Você pode fazer compras, desfrutar de uma bela vista noturna, voltar no passado, relaxar no spa, etc. Quando você visitar Tóquio, certifique-se de que Odaiba está incluído na sua lista para visitar. Você terá uma experiência especial e memorável, com certeza. Aproveite a sua estadia em Odaiba.


Powered by SmugMug Log In