Symphony of Light - famoso show de luzes em Hong Kong - Dietrich Herlan | Travel Photography

Symphony of Light - famoso show de luzes em Hong Kong

Victoria Harbour tem uma das vistas mais incríveis de uma viagem a Hong Kong na China. Symphony of Light é um espetáculo de luz e som diário impressionante em Hong Kong. É o maior show de luz e som do mundo, de acordo com o Guinness World Records.

Exibição impressionante. Embora Victoria Harbour sempre tenha impressionado os turistas, Victoria Harbour é ainda mais marcante desde a introdução do Symphony of Light em 2004. É uma experiência convincente assistir a essa performance de 10 minutos do prédio ao longo da orla da Ilha de Hong Kong e Kowloon.

Todas as noites, às 20:00, os arredores de 33 dos principais edifícios da cidade brilham com uma infinidade de cores vivas com o uso de uma ampla gama de luzes para chamar a atenção. Os melhores pontos de observação incluem a Avenida das Estrelas, na beira de Tsim Sha Tsui, o calçadão à beira-mar em frente à Golden Bauhinia Square em Wan Chai ou até mesmo em balsas para passeios turísticos (por exemplo, Star Ferry) em Victoria Harbour.

A música e a narração do Show são exibidas na Avenida das Estrelas, na Avenida das Estrelas, e no calçadão da Praça Golden Bauhinia, em Wan Chai, todas as noites. Às segundas, quartas e sextas-feiras a narração é em inglês, enquanto em mandarim às terças, quintas e sábados, e cantonense aos domingos.

Com a adição de vários edifícios no lado de Kowloon, luzes e lasers atingiram o porto, definindo toda a área em uma exibição deslumbrante. Uma narração e uma música são transmitidas todas as noites. Em certas ocasiões especiais, o visor de luz é complementado por um display pirotécnico no telhado de alguns edifícios. Você também pode pegar um dos cruzeiros no porto e ouvir a narração e a música a bordo.

Powered by SmugMug Log In