Sobre - Dietrich Herlan | Travel Photography

Dietrich Herlan | Travel Photography

Sobre Dietrich Herlan

Eu sou originalmente da ensolarada cidade de Fortaleza, no Brasil, mas passei a maior parte da minha vida na Inglaterra. Eu me apaixonei pela primeira vez pelas viagens ao redor do mundo quando me mudei para a Inglaterra, onde viajava extensivamente pela Europa. Eu fui seduzido a experimentar viagens mais longas e mais profundamente quando eu era estudante na universidade durante as férias de verão e pude passar o verão inteiro viajando pelo Sudeste Asiático. Pude experimentar novas culturas e embarcar em aventuras sem mencionar que tive a oportunidade de explorar países menos visitados.



FAQs

As pessoas tiram fotos por diferentes razões. Por que você?


Eu tiro fotos para capturar os momentos especiais da minha vida, como quando eu olho para uma das minhas imagens tiradas há algum tempo, eu quero ser capaz de ver tudo exatamente do jeito que eu vi e eu apreciei esse momento.

Estou ciente de quão rapidamente o tempo passa diante dos meus olhos e a câmera está lá para documentar e preservar esse momento e manter as memórias para que ele possa viver para sempre. Tirar fotos ajuda você a se prender a essas memórias um pouco mais.

Você se lembra da sua foto do punho e como foi tirada?


Eu não estudei fotografia, meu interesse em fotografia começou a partir da minha paixão por viajar desde que me mudei para a Inglaterra. Comecei a viajar muito pela Europa e Sudeste Asiático e sempre fui fascinante ver todos esses lugares incríveis ao redor do mundo e então queria compartilhar minha experiência com amigos e familiares, então eu decidi comprar minha primeira DSLR e fotografia. É difícil dizer a primeira foto que tirei, mas acreditei que era durante minhas primeiras viagens pela Europa.

De onde você tira inspiração para seus temas fotográficos?


Eu vivi na Ásia e, enquanto passei lá, fui atraído e ganhei uma apreciação com a cultura asiática. Há tanta beleza e oportunidades fotográficas podem ser esmagadoras, mas incrivelmente inspiradoras. Eu posso passar o dia todo do lado de fora e nunca ficar entediado com a fotografia.

Como você pode se dar ao luxo de viajar pelo mundo tanto quanto você?


Eu trabalho, atualmente trabalho como fotógrafo de viagem em tempo integral e me auto-financio minhas viagens, e a metade da minha renda vem de engenharia eletrônica freelance e a outra metade da minha renda deriva do licenciamento de imagens e das vendas de material impresso. Também crio fotos para diferentes empresas e diferentes revistas. Mas em vez de gastar o dinheiro que ganho em posse material, prefiro gastá-lo em viagem ou reinvesti-lo no negócio. Como Engenheiro Eletrônico e de Software, tenho muita sorte de poder fazer meu trabalho em qualquer lugar do mundo.

Parece que você gosta de viajar muito, quantos países você já visitou?


Em determinado momento, parei de contar, mas estive em mais de 60 países. Ultimamente tenho revisitado muitos desses países nos últimos anos. Realmente ansioso para visitar alguns novos países.

Powered by SmugMug Log In